segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

É natal!

Adoro essa época de natal. Me remete a minha infância. A casa toda enfeitada, a árvore de
natal, as guirlandas, os presentes,  mas o que mais me encanta é o sentimento que parece
estar por todo lugar, que é o sentimento do não estar só! A gente já pensa em  estar com a
família, os amigos... estar junto! Isso é muito legal! Eu amo isso e preparo  minha casa  pra
isso, receber a família e os amigos. Então... que tal enfeitar sua casa, não precisa de muito,
umas bolas coloridas aqui, umas flores ali e já muda o jeito comum da casa.


    ( Fotos da web)
    Um pedaço de juta amarrado nos vasinhos da plantinha e.... Pronto!


                     Olha que linda e original.   Uma moldura e bolas de natal coladas e você tem
                      uma árvore.



                        Essa guirlanda é linda demais! Feita com bolas coladas em forma de coração.


                            Sabe aquele galho de árvore? Olha como se transformou.


                  Uma mini árvore de natal com bolas bem grandes e coloridas! linda!



                              Essa já requer alguma técnica, mais vale a idéia!



       Sabe aquelas bijus que a gente não quer mais? Olha no que elas podem se transformar.



     Um pedacinho de tecido, algodão...e esta pronta! Umas gracinhas!



E de novo o galho seco de uma árvore se transforma em árvore de natal!


Um comentário:

  1. Eu também adoro o Natal gosto muito de celebrar e ter minha casa cheia de gente...amo D+++ tudo vira enfeite nesta data..verde e vermelho..amei as suas sugestões..posta mais.. bjokas e Bom fim de semana!!��

    ResponderExcluir